sábado, 1 de agosto de 2009

Aee to de volta o/


...e mais uma vez lançada no mundo do amor, vou vivendo meus dias felizes ao lado dele!
Me lembro bem do dia, 30/05/09 uma noite linda e ao som de paralamas do sucesso, mais ou menos umas 23:50. Foi assim que o conheci, o amor, passou do meu lado olhou pra mim e la ficou a me esperar...fui falar com ele e com o primo dele (pelos empurroes da amiga xD). A partir daquele dia fomos nos encontrando cada vez mais e mais, passando pelos obstaculos passados, nos conhecendo melhor e vivendo o presente. Hoje posso dizer que sou muito feliz ao lado dele, a cada dia que passa o amo incondicionalmente e cada minuto ao lado dele vale muito a pena e são os melhores e inesqueciveis...


Allan vc é a pessoa que eu escolhi pra ter ao meu lado sempre! EU TE AMO

30/05: o dia que conheci o amor
12/06: dia dos namorados
30/06: 1 mes xD
18/07: Harry potter no central plaza
25/07: almoço, filme e casa da avó
27/07: manhã em casa
28/07: estação ciencia, A era do gelo 3
30/07: 2 meses xD
31/07: manhã em casa.

3 comentários:

  1. Gata obrigado por escrever sobre mim tbm aq
    gostei mto disso q vc escreveu
    e esses dias sao msm ineskeciveis
    EU TBM TE AMOOOO!!!
    bjao na boka
    at+

    ResponderExcluir
  2. que legal adorei ae allan tah podendo em♥♥♥ amu os dois

    ResponderExcluir