sábado, 7 de março de 2009

In-útel

Estamos no verão (e se eu to enganada, pelo menos ta parecendo verão oO), não aguento mais esse calor,ta queimando meus neuronios, que ja não são muitos e o pouco que resta não funciona direito! Embaixo desse sol de 40 graus me faz pensar o quanto eu ... eu .. alias, não me faz pensar em nada! =S
Enfim, como faz tempo que eu não posto, resolvi vir aqui escrever coisas inuteis pois não tenho o que fazer a não ser fazer vocês perderem seu precioso tempo com minha pessoa rs ...

BLINK 182 está devolta *---------------*
Eu sempre soube que eles voltariam, nunca perdi as esperanças, mesmo pelo fato deu ja ter supostamente desacreditado que eles voltariam =D

Aqui vai uma lista de 10 filmes mais violentos da história [?]

Macbeth
Tragam-me a cabeça de Alfredo Garcia
A marca do diabo
Aniversário macabro
Taxi Driver-Motorista de taxi
Assassinos por natureza
Canibal Holocausto
Irreversível
A história de Rick
Kill Bill - Vol. 1 e 2

(isso sim que eu chamo de uma overdose de ketchup)
ps.: não, eu não vi nenhum desses filmes, li achei legal e puis aqui EHUue

2 comentários:

  1. hauhauahuahua

    euu riii :D.... do começooo ao fim ..... ahuahuahuaa.......
    querr dizerr, to rindoo até agoraa :s

    Bjão Jack. . . c cuidaaa

    ResponderExcluir
  2. tbm ñ vii nenhum desses filmes kkkkkk

    de ondee você tirouu Tragam-me a cabeça de Alfredo Garcia
    :s

    ResponderExcluir