segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

...ooooh vidaa...

...lembrar qe só por um momento ficamos juntos, me faz tão bem, pena qe os dias viram só recordação, e tudo qe tivemos ficou apenas na memória, ainda me lembro como se fosse ontem, você me olhando sem poder fazer nada...o qe sinto por você vai além das palavras, mas de qe me vale ser sincera se o destino me afasta te de você? Eu sinceramente só queria uma chance, não queria qe o presente fosse igual ao passado, porque te vejo nas coisas mais simples e se eu chegasse a te dizer qe não penso mais em você...eu mentiria!
Enfim, o amor as vezes só confunde a gente, agora tenhu a sua amizade, e a amizade é um amor qe nunca morre, mas eu não vou desistir de ter você...


aaaaaaaaaaaaaa :'( to malz³

7 comentários:

  1. pqp
    ta todo mundo morrendo ao meu redor
    levanta guriaaaaaaa!!!
    antes só do q mal acompanhada, pensa q quem perde é sempre o outro...
    e tenho dito!!!
    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. à recebente ...

    bomm... façooo minhaass poucas palavras a de Jux ..... rs
    "Amizade é um amor que nunca morre"
    congratulations people

    Bjs....
    at+

    ResponderExcluir
  3. OMG
    cabeça pra cimaa...olha pra frente que seu futuro ainda é longo e prospero comigo te enchendo muito o saco ainda
    hoho'

    ResponderExcluir
  4. nossa que bad jack :\
    mais ae nao fica assim.. bola pra frente ;D seja feliiz :D

    por isso que eu digo... O amor nao tem direito de destruir uma amizade ><'

    ResponderExcluir
  5. calmaaa jackkk

    xD

    sua vida num acaba agora... pois vai conhecer mtas pessoas aindaa... se teve q acabar eh pq tinha q ser assim....

    agoraa... vida novaa. e dexaaa o passado pra lahhhh

    =DDDD

    bjSssssssssss conte cumigo ¹²³ sempre!
    =*

    ResponderExcluir
  6. E digo mais ... bola pra frente,cabeça erguida, TUDO BEM, isso é normal...[inimigos do HP.. FIKDIK =* ]
    normal naum é ... mas qtas vezes agente ja passou por isso, e qtas as vezes que aainda iremos passar.. faça das minhas palavras a do JUX,do Ricardo,do Bryan, do BENE e do Evandro OKASOPKOAKSOPKASPKPOASKOKS ..

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir